Seleção brasileira enfrenta o Peru nas Eliminatórias; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Seleção brasileira Brasil Peru Eliminatórias Copa do Mundo onde assistir escalações horário

A seleção brasileira encerra a rodada tripla contra o Peru, nesta quinta-feira (09), às 21h30, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. É o primeiro jogo do Brasil após a suspensão do clássico com a Argentina.

Mesmo com a indefinição sobre a partida do último domingo, a seleção brasileira lidera as Eliminatórias para a Copa do Mundo com 100% de aproveitamento. Dos sete jogos disputados, o Brasil ganhou todos. Já o Peru é o sétimo, com oito pontos, e hoje está fora da zona de classificação para a Copa do Mundo.

ONDE ASSISTIR À SELEÇÃO BRASILEIRA AO VIVO

O jogo tem transmissão da Globo, em TV aberta, e do SporTV, em TV fechada.

Assim como aconteceu antes das duas partidas anteriores, Tite mantém o mistério na escalação da seleção brasileira. Porém, a tendência é a repetição do time que iniciou o clássico com a Argentina. O jogo teve apenas quatro minutos, mas foi suspenso.

O zagueiro Marquinhos, que deveria cumprir suspensão contra a Argentina, foi cortado da delegação. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) optou por deixar o jogador de fora para evitar qualquer problema. Lucas Veríssimo, do Benfica, será o substituto.

A provável escalação da seleção brasileira tem Weverton, Danilo, Éder Militão, Lucas Veríssimo e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Neymar e Gabriel.

FICHA TÉCNICA – ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO

Data, horário e local do jogo: quinta-feira (09), às 21h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Onde assistir à seleção brasileira ao vivo: Globo e SporTV.

Brasil: Weverton, Danilo, Éder Militão, Lucas Veríssimo e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Neymar e Gabriel. Técnico Tite.

Peru: Gallese; Advíncula, Santamaría, Callens e Marcos López; Tápia, Yotún, Carrillo, Cueva, Edison Flores; Lapadula. Técnico: Ricardo Gareca.

Arbitragem: Wilmar Roldan (COL), auxiliado por Alexander Guzman (COL) e Wilmar Navarro (COL). O responsável pelo VAR é Esteban Ostojich (URU).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="788709" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]