Seleção brasileira encara a Colômbia em jogo que pode valer vaga na Copa; veja o time

Pedro Melo

Seleção brasileira Eliminatórias Copa do Mundo Brasil Colômbia

O técnico Tite não confirmou em entrevista, mas não escondeu a escalação da seleção brasileira para o jogo contra a Colômbia. O Brasil terá quatro mudanças em relação ao que venceu o Uruguai, no último jogo disputado pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

As novidades na escalação são o goleiro Alisson, o lateral-direito Danilo e o zagueiro Marquinhos, reservas na última partida, além do volante Casemiro, que foi cortado da convocação anterior para se recuperar de infecção no dente.

Sem muito mistério, Tite vai escalar a seleção brasileira com Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar.

Com uma campanha de dez vitórias e um empate, o Brasil tem 31 pontos e lidera as Eliminatórias com muita folga. Neste momento, a seleção brasileira tem 15 pontos de vantagem para o Uruguai, que hoje está na zona da repescagem, e 18 para o Chile, sexto colocado.

Para garantir matematicamente a vaga na Copa do Mundo, o Brasil precisa da vitória contra a Colômbia. Porém, de acordo com Tite, a pontuação de hoje da seleção brasileira já é o suficiente. “Para mim, estamos classificados, com a pontuação que temos, para a Copa do Mundo. E diferentemente do outro estágio, agora parte para o estágio de preparação específica para jogos de Copa do Mundo, onde vamos enfrentar, por exemplo, uma Colômbia, numas quartas, numas oitavas de final”, disse.

FICHA TÉCNICA – BRASIL X COLÔMBIA

Onde assistir à seleção brasileira: Globo e SporTV.

Data, horário e local: quinta-feira (11/11), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Brasil: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar. Técnico: Tite.

Colômbia: Ospina; Muñoz, Sanchez, Lucumi e Mojica; Barrios, Lerma e Cuadrado e Luis Díaz; Borré e Miguel Borja. Técnico: Reinaldo Rueda.

Arbitragem: Roberto Tobar (CHI), auxiliado por Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI). O VAR é Germán Delfino (ARG).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="802729" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]