Seleção brasileira AO VIVO: onde assistir Brasil x Argentina na Copa América

Grande favorita ao título, a seleção brasileira feminina estreia na Copa América no clássico com a Argentina - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário

Redação - 09 de julho de 2022, 20:15

(Lucas Figueiredo/CBF)
(Lucas Figueiredo/CBF)

Grande favorita ao título, a seleção brasileira feminina estreia na Copa América no clássico com a Argentina - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida acontece na noite deste sábado (09), às 21h, no estádio Centenário de Armênia, em Armênia, na Colômbia.

ONDE ASSISTIR À SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA NA COPA AMÉRICA AO VIVO

O jogo tem transmissão do SBT, em TV aberta, do sportv, na TV fechada, e do Globoplay, no streaming. Os canais citados vão transmitir todas as partidas da seleção brasileira na Copa América.

Nos últimos amistosos preparatórios, o Brasil perdeu para a Dinamarca por 2 a 1para a Suécia por 3 a 1. O foco para a Copa América é manter o foco durante os 90 minutos, o que não aconteceu nos jogos na Europa.

"Estar focada e concentrada, "capricha", requer um trabalho longo. Nós estaremos prontas para a Copa América. Temos jogadoras novas, que não jogaram tantas partidas, em comparação com Dinamarca e Suécia. Tenho que levar isso em consideração, quando elas perdem muito a bola, quando preferem a bola longa em vez de mantê-la, quando ficam paradas em vez de se movimentar sem a bola. Se você joga muitos jogos, se você conhece suas companheiras, é mais fácil. Vai tudo junto, as jogadoras novas, o aspecto físico e criar um time coeso. Na Copa América, melhoraremos isso. Não conseguimos mudar muito o aspecto físico até a Copa América, mas ao treinar o time temos que considerar quem está 100% para jogar e quem não está. Isso é um pouco complicado, mas precisamos fazer um trabalho bom para que o time esteja pronto para jogar todas as partidas da Copa América", afirmou a técnica Pia Sundhage.

A seleção brasileira busca mais um título na Copa América e a vaga na Copa do Mundo de 2023 e nos Jogos Olímpicos de 2024.

FICHA TÉCNICA - BRASIL X ARGENTINA

Onde assistir à seleção brasileira na Copa América: SBT, sportv e Globoplay.

Data, horário e local: sábado (09), às 21h, no estádio Centenário de Armênia, em Armênia, na Colômbia.