Seleção brasileira feminina AO VIVO: saiba onde assistir Brasil x Argentina

Redação

Seleção brasileira feminina Brasil Argentina horário escalações onde assistir

A seleção brasileira feminina inicia o novo ciclo após a disputa das Olimpíadas de Tóquio com a disputa do clássico com a Argentina – saiba onde assistir ao jogo do Brasil ao vivo e as escalações confirmadas.

O jogo acontece na tarde desta sexta-feira (19), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

ONDE ASSISTIR À SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA AO VIVO

A partida da seleção brasileira feminina tem transmissão exclusiva do SporTV, em TV fechada.

Para os dois amistosos com a Argentina, o Brasil tem seis jogadores que foram convocadas pela primeira vez: goleira Lorena, do Grêmio; defensoras Katrine, do Palmeiras, Yasmin, do Corinthians, Lauren, do São Paulo, e Bruninha, do Santos; e meia Thaís, do Palmeiras.

A craque Marta segue na seleção brasileira feminina e será a líder dentro de campo. Para a técnica Pia Sundhage, a presença sempre é importante e a Argentina é uma ótima adversária pensando nos próximos torneios.

“Eu realmente gosto deste tipo de jogo, de lutar, competir contra o seu ‘vizinho’. Até porque temos que ter isso para vencer algo. Sinto que esse é um jogo contra um bom oponente, que tirará a melhor performance de nós no campo. Isso é bom para todos nós, incluindo a comissão técnica. Não podemos dar nada como vencido. O fato de futebol feminino evoluir tão rápido, faz com que todas as equipes e seleções estejam cada vez melhores. Jogar com a Argentina duas vezes será de extrema importância para nós, será divertido”, declarou Pia Sundhage.

FICHA TÉCNICA – 24ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, horário e local: sexta-feira (17), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

Onde assistir à seleção brasileira feminina: SporTV.

Brasil: Letícia; Bruninha, Antônia, Érika e Tamires; Duda, Angelina, Kerolin e Debinha; Marta e Ludmila. Técnico: Pia Sundhage.

Argentina: Correa; Cruz, Barroso, Cometti e Stábile; Preininger, Núñez e Bonsegundo; Huber, Larroquette e Rodríguez. Técnico: Germán Portanova.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="790629" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]