CBF define locais dos jogos da seleção brasileira contra Argentina e Peru

Pedro Melo

Brasil seleção brasileira Eliminatórias Copa do Mundo Argentina Peru

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu os locais das próximas duas partidas da seleção brasileira como mandante nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O Brasil jogará contra Argentina e Peru em São Paulo e Recife, respectivamente.

O Brasil viaja até Santiago para enfrentar o Chile, no dia 02 de setembro. Na sequência, o time comandado por Tite disputa o clássico com a Argentina, na Neo Química Arena, no dia 05. E no dia 09, o jogo é com o Peru, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, região metropolitana do Recife.

Essa será a primeira das duas rodadas triplas na data Fifa. O objetivo da Conmebol é colocar o calendário das Eliminatórias para a Copa do Mundo em dia após o adiamento de duas rodadas por conta da Covid-19.

A convocação da seleção brasileira para a rodada tripla acontece na próxima sexta-feira (13). A expectativa é saber quais jogadores que conquistaram a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio estarão presentes na lista. O volante Douglas Luiz e o atacante Richarlison são os únicos que já fazem parte do time principal.

Outros nomes que podem aparecer na lista são o volante Bruno Guimarães e o atacante Matheus Cunha. O lateral-esquerdo Guilherme Arana também se destacou nas Olimpíadas e pode brigar por uma posição com Alex Sandro e Renan Lodi.

O Brasil lidera as Eliminatórias com 100% de aproveitamento – seis vitórias em seis partidas. Argentina, Equador e Uruguai completam a zona de classificação para a Copa do Brasil. Já a Colômbia hoje disputaria a repescagem.

CONFIRA OS PRÓXIMOS JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA NAS ELIMINATÓRIAS

  • Chile x Brasil – 02/09, em Santiago
  • Brasil x Argentina – 05/09, em São Lourenço da Mata
  • Brasil x Peru – 09/09, em São Paulo

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="781904" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]