Tite esconde escalação da seleção brasileira para o jogo com a Argentina; veja o provável

Pedro Melo

Seleção brasileira Tite provável escalação Argentina Eliminatórias

O técnico Tite não deu nenhuma pista mais uma vez da escalação da seleção brasileira para o clássico contra a Argentina, neste domingo (05), às 16h, na Neo Química Arena. O Brasil busca a oitava vitória seguida nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

A única certeza é a ausência do zagueiro Marquinhos, que recebeu o segundo cartão amarelo na vitória sobre o Chile por 1 a 0. A tendência é que o experiente Miranda, hoje no São Paulo, seja o substituto. Tite ainda conta com Lucas Veríssimo, do Benfica, e Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino.

Miranda não joga pela seleção brasileira há 797 dias, mas já tem larga experiência. Um dos objetivos do zagueiro ao trocar o futebol chinês pelo São Paulo era justamente vestir novamente a camisa do Brasil. Lucas Veríssimo é um dos novatos na convocação. E Léo Ortiz foi chamado para compor o elenco com a suspensão de Marquinhos.

Outras dúvidas são entre Bruno Guimarães e Gerson, e Vinícius Júnior e Everton Ribeiro. Na coletiva em Santiago, Tite admitiu que Gerson e Everton Ribeiro entraram bem na partida. O meia do Flamengo, inclusive, marcou o gol da vitória do Brasil.

A provável escalação da seleção brasileira tem Weverton; Danilo, Éder Militão, Miranda e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães (Gerson) e Lucas Paquetá; Neymar, Gabigol e Vinicius Júnior (Everton Ribeiro).

REENCONTRO DA SELEÇÃO BRASILEIRA COM A ARGENTINA

O Brasil enfrenta a Argentina pela primeira vez desde a derrota na final da Copa América em julho. Do time titular no Maracanã, a seleção brasileira não conta com o goleiro Ederson, o zagueiro Thiago Silva, o lateral-esquerdo Renan Lodi, o meio-campista Fred e os atacante Everton e Richarlison.

Após a vitória sobre o Chile por 1 a 0, a seleção brasileira segue com 100% de aproveitamento e tem 21 pontos em sete jogos nas Eliminatórias. O Brasil disputa o clássico com a Argentina e ainda enfrenta o Peru, na quinta-feira (09), às 21h30, na Arena Pernambuco.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="787950" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]