Seleção desembarca em Londres para segunda fase de preparação para Copa

A Seleção Brasileira de Futebol desembarcou em Londres, nesta segunda-feira (28), para a segunda fase de preparação para..

Francielly Azevedo - 28 de maio de 2018, 10:30

Foto: Lucas Figueiredo &#124 CBF
Foto: Lucas Figueiredo &#124 CBF

A Seleção Brasileira de Futebol desembarcou em Londres, nesta segunda-feira (28), para a segunda fase de preparação para a Copa do Mundo da Rússia. O grupo canarinho vai treinar no CT do Tottenham e tem dois amistosos antes de estrear no mundial.

O voo pousou às 9h local (5h de Brasília). Até quarta-feira (30), o grupo estará desfalcado, já que o lateral Marcelo, o meio-campista Casemiro e o atacante Roberto Firmino, que disputaram a final da Liga dos Campeões no último sábado, só se apresentam no meio da semana.

Na tarde de hoje, os jogadores iniciam as atividades às 17h (13h de Brasília). Serão cinco dias de treinamento no CT antes de embarcar para Liverpool, onde encara a Croácia, no domingo (3), em amistoso antes da Copa. Depois a delegação retorna para Londres, onde permanece até o dia 8 de junho.

No dia 10, a Seleção tem o último amistoso antes da Copa. Enfrenta a Austria, em Viena. Então, no dia 17 de junho, às 15h (de Brasília), o time de Tite estreia contra a Suiça, em Rostov.