Seleção encara a Colômbia no primeiro jogo eliminatório das Olímpiadas

Fernando Garcel


A Seleção Brasileira masculina de futebol encara a Colômbia no primeiro desafio eliminatório dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeira neste sábado (13), às 22 horas, no Itaquerão, em São Paulo.

Se vencer, o Brasil avança para a semifinal e encara a equipe de Honduras na quarta-feira (17), às 13 horas, no Maracanã.

Depois de tropeçar nos dois primeiros adversários, o técnico Rogério Micale deve manter um sistema ofensivo que rendeu a vitória por 4 a 0 diante da Dinamarca, com Luan em campo e Neymar centralizado. A dúvida de Micale é se mantém, ou não, Walace no lugar de Thiago Maia, que cumpriu suspensão no último jogo.

A provável escalação da equipe brasileira é Weverton; Zeca, Rodrigo Caio, Marquinhos e Renato Augusto; Douglas Santos, Luan Gabriel Barbosa; Neymar, Gabriel Jesus e Walace (Thiago Maia).

Para chegar até aqui, o Brasil terminou a primeira fase como primeiro colocado do Grupo A, com cinco pontos, quatro gols marcados e nenhum sofrido. Já os colombianos, ficaram na segunda posição do Grupo B, também com cinco pontos, mas com seis gols feitos e quatro sofridos.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="378704" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]