Seleção feminina de vôlei bate a Sérvia e segue invicta nas Olimpíadas

Vinicius Cordeiro

seleção feminina vôlei brasil olimpíadas

Em uma vitória sem grandes sustos, a seleção feminina de vôlei venceu a Sérvia por 3 sets a 1 (25/10, 25/16, 23/25 e 25/19) pela disputa da liderança do Grupo A dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

O duelo era visto o mais complicado na campanha desta primeira fase, ainda mais com a ausência da levantadora Macris, mas não causou grandes complicações.

Com Tandara e Fer Garay no comando do ataque, além de Roberta ditando o ritmo, as brasileiras tiveram muita intensidade. As sérvias conseguiram equilibrar o jogo na quadra com muita qualidade de Boskovic, mas não evitaram o revés para as campeãs mundiais.

O resultado serve de presente para o técnico José Roberto Guimarães, que completa 67 anos hoje. As meninas completam quatro vitórias em quatro jogos e lideram a chave.

SELEÇÃO FEMININA DO VÔLEI VOLTA À QUADRA NA SEGUNDA-FEIRA

O próximo jogo do Brasil no vôlei feminino é contra o Quênia, último colocado do Grupo A, na próxima segunda-feira, às 9h45 (horário de Brasília).

Com a rodada final, a seleção brasileira vai conhecer o adversário nas quartas de final das Olimpíadas de Tóquio, que ainda terão as datas definidas.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="779784" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]