Seleção da Liga dos Campeões conta Alisson, David Neres e Lucas Moura

Folhapress

Liga dos Campeões

A Uefa elegeu os melhores jogadores da Liga dos Campeões. Em uma lista com 20 nomes divulgada neste domingo (2), a entidade colocou os brasileiros Alisson, David Neres e Lucas Moura no “elenco da temporada” após o término da competição com o título do Liverpool.

Os jogadores foram selecionados por um grupo de observadores técnicos da Uefa. A lista ainda conta com Lionel Messi, artilheiro do torneio com 12 gols, e Cristiano Ronaldo.

O Liverpool, que conquistou o seu sexto título na competição, domina a seleção com seis jogadores. Além de Alisson, os defensores Van Dijk, Alexander-Arnold e Robertson, o meia Wijnaldum e o atacante Mané foram lembrados.

O Ajax, que se despediu da competição na semifinal, teve cinco jogadores na lista e é o segundo time com mais representantes. Tottenham (3), Barcelona (2), Manchester City (2), Juventus (1) e Lyon (1) também contam com atletas no grupo.

A Liga dos Campeões chegou ao fim no último sábado com vitória por 2 a 0 do Liverpool contra o Tottenham. O time inglês voltou a faturar a competição continental após 14 anos – o último título havia sido em 2005.

Previous ArticleNext Article