Seleção olímpica: Veja onde assistir Sérvia x Brasil ao vivo

Redação

seleção olímpica brasil sérvia onde assistir ao vivo

O Brasil encara a Sérvia pelo último amistoso da seleção olímpica antes dos Jogos de Tóquio – veja onde assistir o jogo ao vivo e as escalações do jogo!

O duelo está marcado para às 14h (horário de Brasília) e acontece no estádio Rajko Mitic, em Belgrado, na Sérvia.

ONDE ASSISTIR O JOGO DA SELEÇÃO OLÍMPICA AO VIVO

O jogo entre Sérvia e Brasil será transmitido pela Globo, na TV aberta, e SporTV, na TV fechada. Na internet, o GE exibe a transmissão gratuitamente.

É provável que o técnico André Jardine faça três mudanças em relação ao time titular que iniciou o duelo com o Cabo Verde.

No gol, Cleiton dá lugar a Breno. Já no ataque, Pedro deverá ter a companhia de Malcolm e Gabriel Martinelli.

Por outro lado, os destaques são as manutenções da defesa e meio campo. Na zaga, Nino e Gabriel Magalhães são apoiados pelos laterais Gabriel Menino e Guilherme Arana. No meio campo, Bruno Guimarães dá sustentação para Gerson e Claudinho municiarem o ataque.

Vale ressaltar que esse e o último jogo antes da seleção olímpica antes da convocação para os Jogos de Tóquio. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou que a convocação oficial acontecerá no dia 17 de junho. Jardine poderá convocar 18 jogadores, que podem ou não ser liberados pelos clubes. Três dos atletas podem ter mais que 24 anos.

O Brasil está no Grupo D das Olimpíadas junto com Alemanha, Arábia Saudita e Costa do Marfim. A estreia está marcada para o dia 22 de julho, um dia antes da cerimônia de abertura, contra os alemães.

Sérvia x Brasil

Amistoso da seleção olímpica

Data, horário e local: terça-feira (8/6/2021), às 14h (horário de Brasília), no estádio Rajko Mitic, em Belgrado (Sérvia).

Onde assistir ao vivo: Globo e SporTV.

Brasil: Brenno; Gabriel Menino, Nino, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Bruno Guimarães, Gerson e Claudinho; Malcom, Pedro e Gabriel Martinelli. Técnico: André Jardine.

Banco de reservas da seleção olímpica: G. Brazão, Cleiton, L. Felipe, Vitão, Liziero, Abner, Rodrygo, Matheus Henrique, Evanílson, Reinier, Antony e Guga.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="768887" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]