Sem Carleto, Renan Lodi entra como opção na lateral do Atlético-PR contra Newell’s Old Boys

O Atlético-PR começou, nesta segunda-feira (7), a preparação para o jogo de volta da primeira fase da Conmebol Sul-Ameri..

Francielly Azevedo - 08 de maio de 2018, 11:23

Foto: Miguel Locatelli - CAP
Foto: Miguel Locatelli - CAP

O Atlético-PR começou, nesta segunda-feira (7), a preparação para o jogo de volta da primeira fase da Conmebol Sul-Americana. O Rubro-Negro entra em campo nesta quinta-feira (10), às 19h15, diante do Newell’s Old Boys, no Estádio Marcelo Bielsa, em Rosário, na Argentina.

O lateral-esquerdo Thiago Carleto ainda não pode atuar na competição, por conta de uma suspensão quando ainda defendia o São Paulo. Titular contra os argentinos na vitória em Curitiba, o lateral-esquerdo Renan Lodi fica como opção para a partida na Argentina.

“A expectativa é alta. Aqui foi 3 a 0, mas não foi fácil. Nós conseguimos fazer o jogo ficar fácil e isso nos deu tranquilidade durante o confronto Estamos bem focados para chegar na Argentina e fazer um grande jogo”, acrescentou.

Com o placar da primeira partida, o time argentino precisa fazer 3 a 0 para levar a decisão para os pênaltis, ou vencer por quatro gols de diferença para garantir a classificação. “A gente sabe que a equipe deles vai tentar nos pressionar desde o começo do jogo. Temos que estar preparados”, destacou.

Caso Renan Lodi entre em campo, será a primeira partida internacional como profissional. Porém, o lateral conta com a experiências em viagens internacionais com as Categorias de Formação do CAP. “Na Argentina é um jogo mais pegado e essas viagens me ajudaram a crescer. O grupo e o Fernando Diniz têm confiança em mim e quero ajudar”, concluiu.