
Paraná Clube vence Cascavel C.R. e segue invicto no Paranaense
Jorge de Sousa
23 de janeiro de 2020, 21:31
O Coritiba anunciou nesta quinta-feira (30) que encerrou todos os contratos de atletas, técnicos e demais profissionais ..
Redação - 30 de abril de 2020, 20:04
O Coritiba anunciou nesta quinta-feira (30) que encerrou todos os contratos de atletas, técnicos e demais profissionais das categorias de base.
ANÚNCIO
A justificativa do Coritiba para a ação é que houve severa perda de receitas com o prolongamento do isolamento social com a pandemia do coronavírus no Brasil.
Os salários do mês de abril serão pagos integralmente para todos os profissionais -incluindo os das categorias de base, mas a partir de maio todos os quadros do Coritiba irão registrar redução em seus vencimentos.
Os atletas e comissão técnica da equipe profissional terão redução de 25% em seus vencimentos em carteira de trabalho e também nos direitos de imagem. A diretoria ainda está negociando o parcelamento dos salários atrasados dos meses de março e abril com esses profissionais.
ANÚNCIO
Já os profissionais dos cargos administrativos do Coritiba estão trabalhando em suas residências e também sofreram redução de 25% em seus vencimentos. A diretoria também confirmou que foram realizadas demissões nesses departamentos.