Sem Dagoberto e Thiago Ribeiro, Londrina enfrenta o líder Fortaleza neste sábado

Francielly Azevedo


O Londrina encara o líder Fortaleza neste sábado (25), pela 23ª rodada, da Série B do Campeonato Brasileiro, no Castelão. Para essa partida, 20 atletas foram relacionados pelo técnico Roberto Fonseca, que preferiu poupar os atacantes Dagoberto e Thiago Ribeiro, em função do desgaste físico.

“Infelizmente, não poderemos contar com os dois atletas para esta partida. Esperamos até o último momento para tomarmos essa decisão. Ambos estavam com dores musculares intensas, o que inclusive os impediu de treinar para esta partida. Também não teríamos tempo suficiente para recuperá-los para que eles pudessem atuar neste sábado. Dessa forma, contaremos com os dois para a nossa próxima partida, em casa”, disse o treinador.

Com relação aos jogadores que estiveram à disposição do time na vitória contra a Ponte Preta, o zagueiro Luizão e o atacante Safira estão de volta. Os dois cumpriram um jogo de suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos e estão novamente com condições de jogo.

O meio-campo Matheus Olavo e o lateral-esquerdo Igor Miranda cumprem agenda de tratamento no Departamento Médico do clube. Olavo sofreu uma ruptura de ligamento e será submetido a uma cirurgia no joelho direito. Igor já está em estágio avançado de recuperação e tem retorno previsto para outubro.

A provável escalação tem Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Jô e Paulo Henrique (Safira).

O Londrina ocupa a 12ª posição, com 27 pontos. Dois pontos a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento. O Fortaleza é o líder isolado, com 43 pontos.

O duelo será comandado pelo árbitro  Paulo Henrique Schleich Vollkopf, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e  Daiane Caroline Muniz dos Santos.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="547979" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]