Sem Juan, na geladeira, Coritiba tenta vencer o Santa Cruz

Redação


Com o meia Juan suspenso por dez dias devido aos xingamentos contra o técnico Pachequinho na última rodada, o Coritiba enfrenta o Santa Cruz, no Arruda, às 18h30, em uma partida que poderá tirá-lo da vice lanterna do Brasileirão. Com apenas 15 pontos, em caso de vitória o Verdão ultrapassa o Santa Cruz, com 17 pontos e na 14ª colocação. O técnico Pachequinho, com poucas opções para a vaga de Juan – Ruy e González machucados – deve colocar o jovem Raphael Veiga no meio de campo.

Para o goleiro Wilson, o time precisa de uma vitória, pois tem jogado bem, mas não tem conseguido faturar os três pontos. “ A gente tem deixado escapar pontos importantes, vitórias que seriam fundamentais para a gente. Ainda mais contra o Santa Cruz, adversário direto. Então a gente espera repetir mais uma vez uma grande partida, mas que a gente não deixe escapar uma vitória”, disse em coletiva.

Já o Santa Cruz estava na ZR e após duas vitórias tranquilizou o ambiente e deu uma sobrevida ao técnico Milton Mendes, que já via sua situação mais delicada. Os desfalques ficam por conta do atacante Grafite, suspenso, e o zagueiro Neris, lesionado. No ataque, Marion ou Bruno Moraes podem entrar e na defesa Wellington é o mais cotado.

FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ X CORITIBA

Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE).
Data: 23-07-2016
Horário: 18h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Wellington, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Marcílio e João Paulo; Arthur, Keno e Marion (Bruno Moraes). Técnico: Milton Mendes.

Coritiba: Wilson; Ceará, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; Edinho, João Paulo, Alan Santos e Raphael Veiga; Kleber e Kazim-Richards. Técnico: Pachequinho.

Previous ArticleNext Article