Sem Neymar, seleção brasileira tem novidades para enfrentar a Venezuela; veja o time

Pedro Melo

Seleção brasileira Brasil provável escalação Venezuela Neymar Eliminatórias

A seleção brasileira tem novidades na escalação para a partida contra o Venezuela, nesta quinta-feira (07), às 20h30 (horário de Brasília), em Caracas. Sem Neymar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Gabriel Jesus será titular no ataque do Brasil junto com Gabigol.

Outras novidades no Brasil são o goleiro Alisson, que retorna após perder posição para Ederson na reta final da Copa América, e o lateral-esquerdo Guilherme Arana. O jogador do Atlético-MG tem a primeira chance na seleção brasileira no lugar de Alex Sandro.

No meio-campo, Fabinho assume a titularidade na vaga de Casemiro. O volante do Real Madrid foi cortado dos três jogos das Eliminatórias por problema no dente. O substituto na convocação é Douglas Luiz, do Aston Villa, que chega apenas para o jogo do final de semana.

A escalação da seleção brasileira para o jogo das Eliminatórias tem Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Éverton Ribeiro, Gerson e Lucas Paquetá; Gabigol e Gabriel Jesus.

Com 100% de aproveitamento, a seleção brasileira lidera as Eliminatórias para a Copa do Mundo e vai encaminhar a classificação se ganhar os três próximos jogos. Já com Neymar à disposição, o Brasil ainda enfrenta a Colômbia e o Uruguai nesta Data Fifa.

LISTA DE CONVOCADOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras).

Zagueiros: Marquinhos (PSG), Thiago Silva (Chelsea), Eder Militão (Real Madrid) e Lucas Veríssimo (Benfica).

Laterais: Alex Sandro (Juventus), Danilo (Juventus), Emerson (Tottenham) e Guilherme Arana (Atlético-MG).

Meio-campistas: Douglas Luiz (Aston Villa), Edenílson (Internacional), Fred (Manchester United), Gerson (Olympique de Marselha), Lucas Paquetá (Lyon), Everton Ribeiro (Flamengo) e Fabinho (Liverpool).

Atacantes: Antony (Ajax), Neymar (PSG), Gabriel Jesus (Manchester City), Matheus Cunha (Atlético de Madrid), Vinícius Júnior (Real Madrid), Gabriel Barbosa (Flamengo) e Raphinha (Leeds).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="794956" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]