Sem Neymar, Tite aposta em Willian e Paulinho contra a Venezuela

O técnico Tite não faz mistérios. Sem poder contar com o suspenso Neymar para a partida contra a Venezuela, na terça-fei..

Redação - 10 de outubro de 2016, 10:37

O técnico Tite não faz mistérios. Sem poder contar com o suspenso Neymar para a partida contra a Venezuela, na terça-feira (11), em Mérida, pelas Eliminatórias da Copa de 2018, na Rússia, o treinador já confirmou a entrada de Willian, enquanto Paulinho voltará ao time no lugar de Giuliano. As escalações foram confirmadas na tarde de domingo, após os últimos treinamentos em Natal (RN), onde o grupo permaneceu após a goleada de 5 a 0 sobre a Bolívia.

Willian deve atuar como meia pelo lado direito, igual ao trabalho feito por Philippe Coutinho, do Liverpool, que contra a Venezuela irá atuar pelo lado esquerdo.

A provável equipe titular para enfrentar a Venezuela deve ter: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho; Willian, Paulinho, Renato Augusto e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus. A equipe ainda deve fazer um treino em Mérida, na tarde de segunda. O time reserva foi composto por: Weverton; Fagner, Thiago Silva, Gil e Wendell; Rafael Carioca; Oscar, Giuliano, Lucas Lima e Taison; Roberto Firmino.