Sem o artilheiro da Série B, Londrina enfrenta o Vila Nova nesta segunda-feira

O Londrina recebe o Vila Nova nesta segunda-feira (7), no Estádio do Café, às 20h (horário de Brasília), na última parti..

Francielly Azevedo - 07 de agosto de 2017, 14:16

O Londrina recebe o Vila Nova nesta segunda-feira (7), no Estádio do Café, às 20h (horário de Brasília), na última partida do primeiro turno. Essa é a primeira vez que um jogo da Série B do Campeonato Brasileiro é disputado em uma segunda-feira.

Para esse jogo, o técnico Claudio Tencati volta a contar com o lateral Ayrton, que cumpriu suspensão na rodada anterior em função do acúmulo de cartões.

Em contrapartida, o atacante e artilheiro da Série B, Jonatas Belusso, não faz mais parte do elenco alviceleste. O Tubarão acertou a transferência do atleta para o Al-Shabab, da Arábia Saudita. O atacante Carlos Henrique deve ocupar a vaga de Belusso.

Outro desfalque é o meia Igor Miranda, que não deve mais atuar nesta temporada. O atleta será submetido a uma cirurgia no joelho, por causa de uma ruptura no ligamento cruzado anterior.

Dessa maneira, Londrina entra em campo com César; Reginaldo, Gustavo Silva, Edson Silva e Ayrton; Rômulo, Jardel, Celsinho; Artur, Wellisson e Carlos Henrique.

 

Tabela

O LEC ocupa a 10ª posição com 27 pontos. Uma vitória pode levar o tubarão a 5ª posição, com apenas um ponto de diferença do quarto colocado. Já o Vila Nova é o quinto na tabela, com 29 pontos.

 

FICHA TÉCNICA:

LONDRINA X VILA NOVA

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Data: 07/08/2017

Horário: 20h (horário de Brasília)

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorin (BA) e Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA)

LONDRINA: César; Reginaldo, Gustavo Silva, Edson Silva e Ayrton; Rômulo, Jardel, Celsinho; Artur, Wellisson e Carlos Henrique.

Técnico: Claudio Tencati

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Guilherme Teixeira, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alan Mineiro, Alípio; Mateus Anderson e Moisés.

Técnico: Hemerson Maria