Sem Rafinha, Coritiba viaja para encarar o Guarani na Série B; veja os relacionados

A delegação do Coritiba viajou nesta quinta-feira (24) para Campinas, interior de São Paulo, onde encara o Guarani pela ..

Redação - 24 de junho de 2021, 14:15

(Divulgação/Coritiba)
(Divulgação/Coritiba)

A delegação do Coritiba viajou nesta quinta-feira (24) para Campinas, interior de São Paulo, onde encara o Guarani pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para essa sexta (25), às 19h, no estádio Brinco de Ouro. Dentro de campo, o elenco tem um desfalque certo: o meia Rafinha está fora após sentir dores musculares.

Por outro lado, o técnico Gustavo Morínigo terá a volta do volante Matheus Sales e o atacante William Alves foi relacionado pela primeira vez.

Além dos 22 atletas, a delegação vai seguir direto de Campinas para Aracaju, já que encara o Confiança na terça (29). Para o duelo em Sergipe, o time principal terá os reforços do goleiro Diego Monteiro e o meio campista Biel, que integram o time de aspirantes.

Com 10 pontos conquistados em cinco jogos, o Coritiba é o quarto colocado da Série B. O Guarani, próximo adversário, tem um ponto a menos e está na sétima posição.

RELACIONADOS DO CORITIBA CONTRA O GUARANI

Goleiros - Alex Muralha, Diego Monteiro e Wilson

Defensores - Guilherme Biro, Henrique, Igor, Luciano Castan, Marcio Silva, Natanael, Romário e Wellington Carvalho

Meio campistas - Biel, Gustavo Bochecha, Jhonny, Luiz Henrique, Matheus Sales, Robinho, Val, Valdeci e Willian Farias

Atacantes - Igor Paixão, Léo Gamalho, Waguininho e William Alves