Sem Ricardinho, Maringá encara Juiz de Fora em casa

Fernando Garcel


Leonardo Filho, Metro Jornal Maringá

CapturarO levantador Ricardinho vai desfalcar o Copel Telecom Maringá na partida desta quarta-feira (23) contra o Juiz de Fora (MG) pela Superliga Nacional de Vôlei. O atleta sofreu uma lesão na panturrilha e já iniciou o tratamento para recuperação.

Diante da baixa, o técnico Nutti vem treinando, desde a semana passada, Pedro como substituto. “Temos total confiança no Pedro assim como no Éder, que será o segundo levantador na partida, e acredito que eles vão segurar o jogo”, destacou.

A partida contra a equipe mineira é considerada fundamental para a equipe na busca pela classificação para a próxima fase. “Precisamos da vitória para melhoramos na classificação. Eles também, por isso vai ser um jogo aberto e franco. É o nosso adversário direto na classificação”, completou o técnico.

Apoio

Para colocar pressão no time adversário, o apoio da torcida, segundo Nutti, é outro ponto importante. “A torcida vai ser novamente um fator determinante para gente. Todos têm nos apoiado nos jogos difíceis, e agora mais do que nunca, a gente vai precisar da torcida para o jogo”, completou.

O Juiz de Fora é o 7º colocado na Superliga. A equipe disputou quatro partidas. Venceu duas contra o São Bernardo (3 sets a 2) e Castro (3 a 0) e perdeu duas – para o Campinas (3 a 1) e o Sada Cruzeiro (3 a 0). O Maringá é o 11º colocado, perdeu os quatro jogos que disputou, para o Sesi (3 sets a 0), Taubaté (3 a 1), Campinas (3 a 2) e Sada Cruzeiro (3 a 0), mas soma um ponto na competição.

Previous ArticleNext Article