Sem vencer desde julho, Paraná Clube tem 95,1% de chance de rebaixamento na Série C

Pedro Melo

Paraná Clube matemática rebaixamento Série C

O Paraná Clube ficou em situação muito complicada na Série C após a derrota no confronto direto para o São José-RS por 1 a 0. Segundo o site Chance de Gol, o Tricolor tem 95,1% de chance de rebaixamento para a quarta divisão do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota em Porto Alegre, o time paranista segue com apenas 10 pontos e é o penúltimo do Grupo B. O Tricolor está a seis pontos de Mirassol e São José, os primeiros times fora da zona de rebaixamento, e tem apenas quatro partidas para tirar a desvantagem.

Porém, a campanha do Paraná Clube não dá perspectiva de melhora na reta final da Série C. A equipe paranista não ganha há mais de 50 dias – a última vitória foi por 3 a 0 sobre o Mirassol, em 10 de julho. Desde então, foram sete partidas, com quatro derrotas e três empates.

O técnico Silvio Criciúma mantém a esperança de permanência na Série C, mas admitiu que “as chances são mínimas” de escapar do rebaixamento. “Tem 12 pontos em disputar e é possível tirar seis. Logicamente que vai para uma dependência de resultados, já que não é a coisa de depender exclusivamente de suas forças. As nossas chances são mínimas. Se a gente entrou com 80% de chance de rebaixamento, agora foi para 90%, pelo menos. Existe chance, e eu vou lutar sempre”, afirmou, em entrevista à rádio Banda B.

Nas últimas quatro rodadas da terceira divisão, o Paraná Clube enfrenta Criciúma, Mirassol e Oeste na Vila Capanema, e Novorizontino como visitante.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="786824" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]