Semana Santa e os campeões estaduais

Redação


O técnico Milton Mendes, com passagem sem muito brilho pelo Atlético-PR, faturou seu segundo título em uma semana, que já está conhecida no Nordeste como a Semana Santa. Depois de faturar a Copa do Nordeste, foi a vez de ganhar o título pernambucano com o Santa Cruz, após empatar com o Sport por 0 a 0. A Cobra Coral não deu chances aos adversários.

Na Bahia, o Vitória perdeu para o Bahia por 1 a 0, gol de Feijão, mas ainda assim se sagrou campeão baiano deste ano.

Em Goiás, o Goiás venceu o Anápolis por 5 a 4 nas penalidades, após empate por 1 a 1 no tempo normal, e foi campeão goiano de 2016.

O Fortaleza não teve dificuldades para bater o Uniclinic por 1 a 0 e se sagrar campeão cearense, com um gol de Anselmo, aos 29 minutos da etapa final.

Em Alagoas, o CRB venceu o CSA por 1 a 0 com gol de Neto Baiano, aos 46 minutos do segundo tempo e foi campeão alagoano. No final da partida, as duas torcidas invadiram o campo e entraram em um conflito generalizado, com mais de cinco feridos.

No Mato Grosso do Sul, o Comercial de Aloísio Chulapa, perdeu em casa para o Sete de Dourados por 2 a 0 e viu o título ficar com a equipe do interior.

Já no Mato Grosso, a Luverdense bateu o Sinop por 1 a 0, fora de casa e foi o campeão da temporada.

Previous ArticleNext Article