“Serão sete finais”, ressalta Pavez sobre busca pela Libertadores

Francielly Azevedo


Com assessoria

O Atlético-PR inicia nesta terça-feira (31) a preparação para encarar o Cruzeiro no Mineirão. O duelo da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro é no próximo domingo (5), às 17h (horário de Brasília). O volante Esteban Pavez destacou a luta pelo objetivo de conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem.

O rubro-negro é o nono colocado, com 42 pontos, a cinco pontos do Flamengo, primeiro time na área de classificação para o torneio continental. Restam sete rodadas para o fim do Brasileirão.

“Sabemos que serão sete finais para nós [..] Todas as partidas serão importantes e vamos lutar muito para conquistar essa vaga na Libertadores”, avaliou Pavez.

O técnico Fabiano Soares terá a semana cheia para preparar a equipe de olho no primeiro dos sete desafios. São quatro treinos em Curitiba e um em Belo Horizonte.

“Tivemos uma partida muito disputada contra a Chapecoense e fizemos de tudo para ganhar. Infelizmente, não conseguimos marcar […] Temos que pensar neste duelo contra o Cruzeiro. Vamos concentrados, para vencer”, afirmou o volante.

No último jogo como visitante, em Salvador (BA), o Atlético Paranaense derrotou o Vitória, por 3 a 2. Para o camisa 21 do Rubro-Negro, o duelo serve de espelho para a equipe.

“Em Salvador, não desistimos e buscamos o resultado. Então, temos que seguir lutando. Mas sabemos que todos os jogos são distintos. O Cruzeiro é um time grande e será uma partida muito difícil. Mas vamos buscar a vitória”, finalizou Esteban Pavez.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.