Sérgio Molletta renuncia a presidência do Paraná Clube

Jorge de Sousa

Sergio Molletta renuncia a presidência do Paraná Clube

O presidente do Paraná Clube, Sérgio Roberto Molletta, pediu renuncia do cargo ao Conselho Gestor da agremiação na noite desta quinta-feira (22).

Molletta alegou problemas de saúde como motivo pelo pedido de renuncia, sendo que recentemente o presidente se recuperou após ser internado devido contaminação pela Covid-19.

“Agradeço e parabenizo a todos os sócios que se mantiveram ativos e fiéis, conclamando a todos os demais TORCEDORES para somarem-se ao nosso quadro associativo”, apontou Molletta em sua nota de renuncia.

O Conselho Gestor do Paraná Clube decidiu que Luiz Carlos Casagrande, conhecido como Casinha, irá assumiu o cargo de presidente até que novas eleições sejam convocadas. Aryon Alex Cortiano será o vice-presidente.

As eleições para um novo presidente devem ser antecipadas, mas o Conselho Gestor ainda não decidiu quando o pleito será realizado.

Também foi decidido na reunião do Conselho Gestor que o Paraná Clube irá seguir implementando forte esquema para reestruturação financeira, admitindo que essa política pode prejudicar o desempenho esportivo da equipe.

Na temporada, o Paraná Clube foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e ocupa a oitava colocação do Campeonato Paranaense, com cinco pontos conquistados em quatro jogos.

LEIA MAIS: FPF acusa Cascavel CR de falsificar exames para Covid-19

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="759478" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]