Sergio Ramos rebate Maradona e diz que Messi é o melhor argentino da história

Folhapress


O zagueiro Sergio Ramos rebateu a opinião de Diego Maradona. O astro argentino havia dito que o defensor do Real Madrid “não é craque”. Na resposta, o capitão da Espanha aproveitou para colocar o ex-jogador abaixo de Messi na lista dos melhores argentinos da história.

“Maradona era um craque. Mas na Argentina sabem que ele está a anos-luz do melhor jogador argentino da história, que para mim é Lionel Messi”, disse Sergio Ramos na zona mista após a vitória por 1 a 0 sobre o Irã.

A polêmica envolvendo Sergio Ramos e Maradona começou na última terça-feira (19), quando o campeão mundial de 1986 comparou o espanhol ao uruguaio Diego Godín na Rede Telesur, pela qual está comentando a Copa do Mundo na Rússia.

“Outro dia me disseram que Sergio Ramos era um craque e eu disse que não. Craque é Godín [zagueiro do Uruguai]”, opinou Maradona.

Nas últimas semanas, Sergio Ramos tem sido personagem em diversas polêmicas. Antes disso, o zagueiro havia sido duramente criticado pelo lance envolvendo a lesão do egípcio Mohamed Salah, na partida entre Real Madrid e Liverpool, pela final da Liga dos Campeões.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="531366" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]