Sérgio Soares não é mais técnico do Londrina

Francielly Azevedo


Sérgio Soares não é mais técnico do Londrina. Em comunicado na tarde deste sábado (4), o clube anunciou que chegou a um acordo amigável com o treinador para encerrar o contrato dele e da comissão técnica.

O treinador foi demitido um dia após a derrota do Tubarão para o Guarani, por 2 a 1, no Estádio do Café. A equipe alviceleste vive uma má fase na Série B do Brasileiro. Com 21 pontos, na 15ª posição, o time tem apenas um ponto a mais que a primeira equipe na zona de rebaixamento.

A passagem de Sérgio Soares pelo Londrina foi relâmpago. O treinador chegou ao clube no fim de junho, após a saída de Marquinhos Santos. Ele comandou sete partidas, sendo uma vitória, três derrotas e três empates. Um aproveitamento de 28,5%.

Por meio de nota, o clube agradeceu o treinador: “O clube agradece ao treinador e aos seus auxiliares Denys Facincani e Kaio Souza pelo período em que estiveram conosco. Oportunidade em que implementaram todos os seus conhecimentos e sistema de jogo com muito profissionalismo, empenho e dedicação. O LEC deseja ainda sucesso a cada um dos profissionais na sequência das suas carreiras”.

Soares também publicou nota agradecendo o clube. “Desejo boa sorte ao Londrina na sequência da competição. Fui muito bem recebido aqui e agradeço a diretoria pela oportunidade”, disse.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.