Série A: Inter e Santos ficam no empate no Beira Rio e estacionam no meio da tabela

Internacional e Santos empataram 1 a 1 na noite deste domingo (28) no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, em confronto v..

Redação - 28 de novembro de 2021, 21:32

Foto: Divulgação/SC Internacional
Foto: Divulgação/SC Internacional

Internacional e Santos empataram 1 a 1 na noite deste domingo (28) no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, em confronto válido pela 36ª rodada da Série A do Brasileiro.

Os donos da casa abriram o placar com um gol contra de Luiz Felipe, no fim do primeiro tempo. O jovem santista Marcos Leonardo sacramentou o empate na etapa final.

O resultado deixou ambas as equipes estacionadas no meio da tabela da competição. O time paulista chegou aos 46 pontos e ocupa a 11ª colocação. Sem vencer há quatro partidas, o Inter, por sua vez, soma 48 pontos e ocupa a nona colocação.

Na próxima rodada do Brasileiro, o Santos enfrentará o Flamengo, no dia 6 de dezembro, no Maracanã. Depois, encerrará sua participação no campeonato diante do Cuiabá, na Vila Belmiro, no dia 9.

Os próximos compromissos do Inter serão contra Atlético-GO, no Beira-Rio, no dia 6, e Red Bull Bragantino, no dia 9, fora de casa.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 1 X 1 SANTOS

Data e hora: 28/11/2021 (domingo), às 19h (horário de Brasília)

Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Cartões amarelos: Johnny (INT)

Gols: Luiz Felipe (contra) (INT), aos 46 minutos do primeiro tempo; Marcos Leonardo, aos dois minutos do segundo tempo (SAN).

INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Saravia (Mercado), Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Johnny (Zé Gabriel), Edenilson, Palacios (Heitor), Taison e Patrick (Maurício); Yuri Alberto Técnico: Diego Aguirre.

SANTOS

João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo (Sandry), Felipe Jonathan (Camacho) e Lucas Braga; Gabriel Pirani (Lacava), Ângelo (Sánchez) e Marcos Leonardo (Raniel) Técnico: Fábio Carille.