Série B AO VIVO: saiba onde assistir Tombense x Operário

Um dos dois representantes paranaenses, o Operário começa a participação na Série B contra o Tombense - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Redação - 09 de abril de 2022, 20:15

(André Jonsson/Operário)
(André Jonsson/Operário)

Um dos dois representantes paranaenses, o Operário começa a participação na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Tombense - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na noite deste sábado (09), às 21h, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, no interior de Minas Gerais (MG).

ONDE ASSISTIR TOMBENSE X OPERÁRIO NA SÉRIE B AO VIVO

O jogo tem transmissão do sportv, em TV fechada, para todo o Brasil, com exceção do estado de Minas Gerais. O torcedor mineiro pode acompanhar pelo Premiere, no pay-per-view, ou Premiere Play, no streaming.

Logo após a queda na semifinal do Campeonato Paranaense, o Operário fez uma várias contratações para a disputa da Série B. Vice-campeões com o Maringá, o lateral-esquerdo Raphinha, o zagueiro Ronald e o atacante Felipe Saraiva chegaram à Ponta Grossa.

Porém, a grande contratação para a segundona foi o experiente goleiro Vanderlei. Sem espaço no Vasco, o jogador chega para ser um líderes dentro e fora de campo no elenco do Fantasma. "A experiência é importante. E não só a minha. A gente tem também jogadores experientes que passaram por muitas situações no futebol. Que eu possa agregar para o Operário fazer um grande trabalho", afirmou o goleiro.

Esse é o retorno de Vanderlei ao estado do Paraná depois da saída do Coritiba em 2014. O goleiro apareceu justamente no futebol paranaense em 2007, quando foi um dos destaques da história campanha do título estadual do Paranavaí. Depois, ele se transferiu para o Coritiba, onde ficou oito temporadas e participou das campanhas dos títulos da Série B de 2007 e 2010 e dos Paranaenses de 2008, 2010, 2011, 2012 e 2013, além dos vices da Copa do Brasil de 2011 e 2012.

FICHA TÉCNICA - TOMBENSE X OPERÁRIO

Onde assistir Tombense x Operário: sportv, Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: sábado (09), às 21h, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, no interior de Minas Gerais (MG).

Arbitragem: Rodrigo José Pereira Lima (PE), auxiliado por Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Bruno Cesar Chave Lima (PE).