Série B: Coritiba divulga relacionados para a partida contra o Londrina; veja a lista

Pedro Melo

Coritiba relacionados Londrina Série B

O Coritiba divulgou a lista de 23 relacionados para o confronto paranaense com o Londrina, nesta quarta-feira (01º), às 21h30, pela 22ª rodada da Série B. O técnico Gustavo Morínigo terá que mexer na escalação após repetir nas últimas três rodadas.

O meio-campista Val recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Botafogo e cumpre suspensão automática. Durante os treinamentos, Matheus Sales treinou entre os titulares e é o favorito para ficar com a vaga no meio. Gustavo Bochecha e Jhony Douglas são outras opções.

De resto, Gustavo Morínigo deve manter a base que jogou nas últimas partidas. A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales e Robinho; Waguininho,  Léo Gamalho e Igor Paixão.

Mesmo com a derrota na última rodada, o Coritiba ainda é o líder isolado da Série B, mas busca a recuperação para aumentar novamente a vantagem. O Coxa soma 39 pontos, apenas um a mais que o vice Goiás. A vantagem para o primeiro time fora do G4 é de cinco pontos.

Já o Londrina vem de quatro jogos sem perder na Série B, mas ainda está na zona de rebaixamento. O Tubarão é o 17º colocado, com 21 pontos, e pode deixar o Z4 em caso de vitória e tropeço de Ponte Preta ou Vila Nova.

Ainda com dúvida no ataque, o Tubarão deve jogar com César; Matheus Bianqui, Saimon, Lucas Costa e Felipe Vieira; Tárik, Jhonny Lucas e Lucas Lourenço; Caprini (Gegê), Salatiel e Marcelinho.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO CORITIBA

Goleiros: Alex Muralha e Wilson;

Defensores: Guilherme Biro, Henrique, Igor, Luciano Castan, Natanael, Nathan Ribeiro, Romário e Wellington Carvalho;

Meio-campistas: Bernardo, Biel, Gustavo Bochecha, Matheus Sales, Robinho, Valdeci e Willian Farias;

Atacantes: Dalberto, Gui Azevedo, Igor Paixão, Léo Gamalho, Rafinha e Waguininho.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="787051" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]