Série B: Coritiba divulga os relacionados para o jogo com o Botafogo; veja a lista

Pedro Melo

Coritiba relacionados Botafogo Série B

O Coritiba encerrou a preparação para o jogo contra o Botafogo, nesta sexta-feira (27), às 21h30, no estádio Couto Pereira, pela 21ª rodada da Série B. O técnico Gustavo Morínigo conta com todos os jogadores que começaram a partida contra o Avaí na semana passada.

Com isso, o treinador coxa-branca tem a possibilidade de repetir a escalação pelo terceiro jogo consecutivo. Ele ainda ganhou o reforço do atacante Luizão, destaque no título da Copa do Brasil sub-20, que se recuperou de entorse e começa a partida no banco de reservas.

Essa é a primeira vez em agosto que o Coritiba teve uma semana entre uma rodada e outra da Série B. Por isso, a tendência é que o Coxa não tenha mudanças na escalação e entre em campo com Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho.

O Coxa volta a jogar no Couto Pereira após ganhar outro confronto direto fora de casa com o Avaí por 2 a 1. Neste momento, o Verdão é líder isolado da Série B, com 39 pontos, e tem sete a mais que o Botafogo. Para o time carioca, uma vitória em Curitiba significa a entrada no G4.

No retrospecto, Coritiba e Botafogo já se enfrentaram 51 vezes, com 16 vitórias do Coxa, 15 empates e 20 derrotas. O último encontro foi no primeiro turno da Série B e terminou com vitória botafoguense por 2 a 0. Na ocasião, o time alviverde deixou o estádio Nilton Santos revoltado com o desempenho da arbitragem.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO CORITIBA

Goleiros: Alex Muralha e Wilson;

Defensores: Guilherme Biro, Henrique, Igor, Luciano Castan, Natanael, Nathan Ribeiro, Romário e Wellington Carvalho;

Meio-campistas: Gustavo Bochecha, Jhony, Matheus Sales, Robinho, Val, Valdeci e Willian Farias;

Atacantes: Gui Azevedo, Igor Paixão, Léo Gamalho, Luizão, Rafinha e Waguininho.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="786143" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]