Série B – Em jogo movimentado, Atlético-GO bate o Guarani

Roger Pereira


O Atlético-GO quase complicou um jogo que parecia tranquilo, mas conseguiu sua segunda vitória na Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira, em Goiânia, na abertura da terceira rodada da competição. Depois de abrir 3 a 0 sobre o Guarani, o Dragão assistiu à reação do adversário mas confirmou a vitória por 3 a 2, chegando a seis pontos na competição.

O time da casa construiu a vitória já no primeiro tempo. Depois de um bom começo do Guarani, o Atlético-GO foi tomando conta da partida até abrir o placar, aos 23 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou limpa para João Paulo, que encheu o pé e fez 1 a 0 em Goiânia. Aos 45 minutos, o segundo gol. Fernandes apareceu de surpresa e tocou na saída do goleiro.

O Guarani voltou a pressionar no início do segundo tempo, mas tomou uma ducha de água fria aos 13 minutos, quando, num lance de sorte, Tito errou o chute, mas a bola sobrou limpara João Paulo fazer 3 a 0.

Uma falha do goleiro Kléver, aos 17 minutos, no entanto, colocou o Bugre de volta no jogo. Em um cruzamento que apontava para uma defesa simples, Klever soltou a bola no pé de Bruno Nazário, que diminuiu. Três minutos depois, o jogo incendiou. Em cobrança de falta na área e nova falha de Klever, Anselmo Ramon aproveitou para diminuir para 3 a 2.

Com o placar apertado, o Guarani se lançou ao ataque em busca de um empate heroico, mas deu espaços para o Dragão contra-atacar. Mesmo com várias chances para os dois lados, a partida acabou em 3 a 2 para os donos da casa.

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="519452" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]