Série B: Paraná Clube encara a Chapecoense tentando surpreender e sair da ZR

Redação

paraná clube chapecoense série b onde assistir

O Paraná Clube encara a Chapecoense pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (28), às 20h, na Arena Condá. Veja onde assistir e as informações do jogo!

Onde assistir? O duelo da Série B será exibido pelo SporTV (menos para o estado de Santa Catarina) e pelo Premiere.

PARANÁ LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO NA SÉRIE B

O Paraná Clube tenta reagir após sofrer a pior série de resultados em seus 31 anos de história. As oito derrotas consecutivas fizeram com que a equipe despencasse para a luta contra o rebaixamento.

Neste momento o Tricolor é o 18º colocado, com 32 pontos, três a menos que Figueirense e Náutico. Contudo, um triunfo contra a Chape colocaria o time comandado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo fora do grupo dos quatro últimos colocados pelo critério de desempate. Os catarinenses e pernambucanos têm oito triunfos cada, assim como o Paraná.

Dentro de campo, a expectativa fica pelas presenças do goleiro Renan e do meia Renan Bressan. O primeiro se machucou contra o Brasil de Pelotas e é dúvida enquanto o camisa 10 se recuperou da covid-19 e ficou no banco de reservas na última partida.

Do outro lado, a Chapecoense segue lutando pelo título da Série B. Os catarinenses aparecem na segunda posição com 59 pontos, um a menos que o América-MG. Ou seja, uma simples vitória contra o Paraná recoloca a Chape na ponta da tabela.

CHAPECOENSE x PARANÁ CLUBE

31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Data, hora e local: segunda-feira (28/12/2020), às 20h, na Arena Condá, em Chapecó.

Onde assistir: SporTV (menos Santa Catarina) e Premiere.

Chapecoense: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Kadu (Felipe Santana), Derlan e Busanello; Willian Oliveira, Anderson Leite e Aylon; Mike, Paulinho Moccelin e Anselmo Ramon. Técnico: Umberto Louzer.

Paraná Clube: Renan (Filipe); Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Jean Victor; Karl, Kaio (Renan Bressan) e Higor Meritão; Thiago Alves, Wandson e Bruno Gomes. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha (RJ) será auxiliada por Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="736120" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]