Série B: São Bento vence o Oeste fora de casa e deixa a zona de rebaixamento

Roger Pereira


Na Arena Barueri, o São Bento derrotou o Oeste por 1 a 0 pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Na noite desta terça-feira, a equipe de Sorocaba conquistou a vitória fora de casa com um gol de Francis.

Com o triunfo, o Azulão saiu momentaneamente da zona de rebaixamento e soma agora 28 pontos. Já o Oeste é o 11º colocado, com 33 pontos conquistados.

O jogo

Os primeiros 45 minutos da partida foram de poucas chances. Aos oito minutos, o São Bento chegou com Tony. O lateral cruzou na área e na tentativa de afastar o perigo Leandro Amaro quase mandou contra o próprio gol. O Bentão só assustou de novo na marca dos 34. Após cruzamento, Anderson Salles cabeceou e Tadeu fez grande defesa para salvar o Oeste. A primeira chegada do time da casa aconteceu somente aos 36 minutos. Em rápido contra-ataque, Mazinho chutou em cima da marcação e na sobra, Pedrinho obrigou o goleiro Rodrigo Viana a trabalhar. Já aos 41, foi a vez dos visitantes responderem. Ronaldo recebeu dentro da área e finalizando passou rente a trave rubro-negra.

A segunda etapa do confronto seguiu sem grande emoções. O primeiro lance de perigo aconteceu aos 23 minutos para o São Bento. Francis arriscou da entrada da área, Tadeu defendeu e no rebote Samuel mandou para fora. Aos 34, Francis apareceu de novo para o Bentão. Depois de cruzamento de Tony, o atacante bateu no canto para abrir o placar na Arena Barueri e dar números finais ao jogo.

Previous ArticleNext Article
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="548921" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]