Série C: Operário encara o Bragantino fora de casa neste sábado

O Operário encara o Bragantino na tarde deste sábado (2), às 16h (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela oitava ..

Francielly Azevedo - 02 de junho de 2018, 10:00

Foto: Divulgação Operário
Foto: Divulgação Operário

O Operário encara o Bragantino na tarde deste sábado (2), às 16h (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Fantasma é vice-líder do Grupo B, com 13 pontos, quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Já o time de Bragança é o quarto colocado, com 11 pontos, três vitórias, dois empates e duas derrotas.

Para o duelo, o técnico Gerson Gusmão não terá o volante Chicão, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo diante do Botafogo-SP. O lateral direito Danilo Baia e o volante Índio, que cumpriram suspensão no último jogo, e o meia Rafinha, já com a documentação em dia, ficam à disposição.

Com isso, a equipe deve entrar em campo com Simão; Léo, Alisson, Sosa e Peixoto; Índio, Eric, Robinho e Cleyton; Lucas Batatinha e Schumacher.

O confronto será comandado pelo árbitro Pablo Ramon Goncalves Pinheiro, auxiliado por Lorival Candido das Flores e Ruan Neres Souza de Queiros. Ambos do Rio Grande do Norte.