Série C: Operário encara o Bragantino fora de casa neste sábado

Francielly Azevedo


O Operário encara o Bragantino na tarde deste sábado (2), às 16h (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Fantasma é vice-líder do Grupo B, com 13 pontos, quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Já o time de Bragança é o quarto colocado, com 11 pontos, três vitórias, dois empates e duas derrotas.

Para o duelo, o técnico Gerson Gusmão não terá o volante Chicão, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo diante do Botafogo-SP. O lateral direito Danilo Baia e o volante Índio, que cumpriram suspensão no último jogo, e o meia Rafinha, já com a documentação em dia, ficam à disposição.

Com isso, a equipe deve entrar em campo com Simão; Léo, Alisson, Sosa e Peixoto; Índio, Eric, Robinho e Cleyton; Lucas Batatinha e Schumacher.

O confronto será comandado pelo árbitro Pablo Ramon Goncalves Pinheiro, auxiliado por Lorival Candido das Flores e Ruan Neres Souza de Queiros. Ambos do Rio Grande do Norte.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="527418" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]