Série C: Operário enfrenta o Luverdense no Germano Krüger

Francielly Azevedo


O Operário recebe o Luverdense, neste domingo (10), pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, às 15h30 (de Brasília), no estádio Germano Krüger. O Fantasma é o quarto na tabela, com 14 pontos, apenas um ponto a menos que o líder do Grupo B, Botafogo-SP. Já o adversário, tem 13 pontos, na quinta posição.

No último sábado (2), o Fantasma empatou sem gols com o Bragantino-SP fora de casa. Enquanto a equipe de Lucas do Rio Verde venceu o Joinville, por 2 a 0, em casa.

O técnico Gerson Gusmão não poderá contar com o atacante Schumacher, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o volante Chicão, que estava suspenso na última partida, fica à disposição.

O provável Fantasma tem Simão; Léo, Alisson, Sosa e Peixoto; Chicão, Eric, Robinho e Cleyton; Lucas Batatinha e Vinícius.

O jogo será comandado pelo árbitro José Ricardo Vasconcellos Laranjeira apita o jogo, auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares e Lennon Mccartney Farias. Ambos de Alagoas.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="529110" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]