Série C: Operário vence Luverdense e cola na liderança do Grupo B

Francielly Azevedo


O Operário venceu o Luverdense, por 3 a 2, na tarde deste domingo (10), pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no Germano Krugër, em Ponta Grossa. O resultado deixou o Fantasma na segunda posição do Grupo B, com apenas um ponto de distância do Botafogo-SP, primeiro colocado.

O duelo não foi fácil. Os visitantes saíram na frente logo aos quatro minutos. Após troca de passes, Tiarinha recebeu e mandou para o fundo do gol.

O Operário parecia dormir em campo e na bobeira entregava a bola para o adversário. Mas aos 11 conseguiu o empate. Cleyton cobrou escanteio e Sosa subiu mais alto para deixar tudo igual.

O duelo seguiu com chances de ambos os lados. Até que, aos 43, time visitante ficou na frente novamente. Paulo Renê aproveitou o rebote de Simão e fez o segundo gol do Luverdense.

Na segunda etapa, o Fantasma voltou disposto a pressionar. Aos 19, ficou com um a mais, após Tiarinha agredir Chicão e ser expulso. Então, aos 29, Xuxa arrematou para deixar tudo igual novamente: 2 a 2.

A virada demorou, só aconteceu aos 48 minutos, quando Erick aproveitou o cruzamento de Xuxa e fez o terceiro gol do Operário.

Com o placar, o Fantasma soma 17 pontos, na vice-liderança. O próximo compromisso será no sábado (16), às 18h (de Brasília), contra o Volta Redonda, fora de casa.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="529123" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]