Série D: Cianorte empata fora de casa e Rio Branco perde para o Marcílio Dias

Vinicius Cordeiro

série d bangu cianorte rio branco

Cianorte e Rio Branco entraram em campo pela Série D do Campeonato Brasileiro 2021 neste domingo (20), mas não venceram. O Leão do Vale visitou o Bangu enquanto o Leão da Estradinha recebeu o Marcílio Dias.

No Rio de Janeiro, o Cianorte abriu o placar com gol do atacante Pachu aos 12 minutos do primeiro tempo. No entanto, a equipe sofreu o empate aos 22 da etapa final. Araújo cruzou rasteiro e Santarém mandou para as redes.

O destaque foi que o Bangu jogou sem goleiro nos minutos finais. Paulo Henrique fez falta fora da área e tomou o vermelho direto aos 41 minutos do segundo tempo. Com isso, o zagueiro Israel defendeu a meta carioca no resto da partida. Mesmo assim, os paranaenses não conseguiram triunfar.

Com o resultado, o Leão do Vale chega aos três pontos e é o quinto colocado do Grupo 7 da Série D. O time comandado por João Burse se prepara para enfrentar o Madureira no próximo domingo (27), às 16h, no estádio Albino Turbay.

RIO BRANCO PERDE O SEGUNDO JOGO SEGUIDO NA SÉRIE D

Já em Paranaguá, o Rio Branco acabou derrotado por 1 a 0 para o Marcílio Dias, com gol anotado por Julinho. Além disso, o meia Demethryus perdeu pênalti quando o placar estava zerado e

O novo revés mantém o Leão na última colocação do Grupo 8. O time tem apenas um ponto conquistado nesta Série D e agora vai enfrentar o Juventus-SC. O duelo acontece no domingo (27), às 16h, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="771114" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]