Série D: FC Cascavel vence e Cianorte sai derrotado nesta sexta rodada

Jorge de Sousa

Série D: FC Cascavel vence e Cianorte sai derrotado nesta sexta rodada

Dois paranaenses entraram em campo neste sábado (10), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e tiveram resultados distintos: O FC Cascavel venceu e manteve a invencibilidade, enquanto o Cianorte perdeu a primeira na competição.

O Cianorte foi o primeiro a entrar em campo, em visita ao Santo André, no Distrital do Inamar. Aos 37 minutos do primeiro tempo, Will marcou para os mandantes, no que seria o único gol da partida.

Essa foi a primeira derrota do Cianorte na Série D, com a equipe tendo empatado os outros cinco jogos realizados na competição até o momento.

A derrota complicou as pretensões de classificação para o Cianorte, que vai terminar a rodada quatro pontos atrás da Portuguesa, atual quarta colocada do Grupo 7 da Série D.

Na sétima rodada, o Cianorte vai em busca da primeira vitória contra o São Bento, no Albino Turbay, no próximo sábado (17), às 16h.

Já o FC Cascavel teve um duelo duro contra o Juventus-SC no Olímpico Regional, mas conseguiu buscar a vitória aos 33 minutos do segundo, com gol de João Pedro – primeiro do meia com a camisa da Serpente Aurinegra.

Diferente do Cianorte, a vitória manteve a invencibilidade do FC Cascavel na Série D, com a equipe registrando quatro vitórias e dois empates na competição.

A vitória ainda permitiu que o FC Cascavel seguisse na liderança do Grupo 8 da Série D, com dois pontos de vantagem para o vice-líder Joinville.

Para manter a invencibilidade na Série D, o FC Cascavel tem um duelo local na sétima rodada, visitando o Rio Branco, em Paranaguá, no próximo domingo (18), às 15h.

LEIA MAIS: Londrina acerta a saída do técnico Roberto Fonseca após a derrota para o Guarani

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="774856" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]