Sevilla x Inter de Milão AO VIVO: onde assistir a final da Liga Europa

Redação

sevilla x inter de milão liga europa assistir

Sevilla x Inter de Milão disputam o título da Liga Europa 19/20. Confira onde assistir, as escalações e o horário da final!

O duelo está marcado para às 16h desta sexta-feira (21) e será transmitido com exclusividade pelo canal Fox Sports. Por causa da pandemia de covid-19, o jogo acontece em Colônia, na Alemanha, e não tem público.

SEVILLA TENTA MANTER INVENCIBILIDADE EM FINAIS DA LIGA EUROPA CONTRA A INTER

O Sevilla é o maior vencedor da história da Liga Europa com cinco títulos conquistados: 05/06, 06/07, 13/14, 14/15 e 15/16. Já a Inter de Milão conquistou a taça em três edições (90/91, 93/94 e 97/98) e luta pelo tetracampeonato.

Os espanhóis, no entanto, nunca perderam uma decisão: triunfaram em todas as cinco decisões. Já os italianos perderam uma das quatro finais que disputaram.

O time ainda coloca à prova a invencibilidade das duas equipes. O Sevilla não sabe o que é perder há 20 jogos enquanto a Inter só perdeu um dos seus últimos 17 confrontos.

O principal destaque é o atacante Lukaku, que já marcou 33 gols na temporada e seis na Liga Europa. Para conquistar a artilharia do torneio, no entanto, ele precisa marcar três gols para superar o meia Bruno Fernandes, do Manchester United, que marcou oito vezes nesta edição.

Para o duelo, o técnico Julen Lopetegui já confirmou o time titular com: Bono; Jesús Navas, Koundé, Diego Carlos e Reguilón; Fernando, Jordán e Banega; Ocampos, Suso e De Jong.

Do outro lado, a Inter está escalada com: Handanovic; Godin, De Vrij e Bastoni; D’Ambrosio, Barella, Brozonovic, Gagliardini e Ashley Young; Lukaku e Lautaro Martínez.

SEVILLA x INTER DE MILÃO

Final da Liga Europa.

Onde assistir: Fox Sports, na TV fechada. O site Goal segue em Tempo Real.

Data, horário e local: sexta-feira (21/8), às 16h (horário de Brasília), em Colônia, na Alemanha.

Sevilla: Bono; Jesús Navas, Koundé, Diego Carlos e Reguilón; Fernando, Jordán e Banega; Ocampos, Suso e De Jong. Técnico: Julen Lopetegui.

Inter de Milão: Handanovic; Godin, De Vrij e Bastoni; D’Ambrosio, Barella, Brozonovic, Gagliardini e Ashley Young; Lukaku e Lautaro Martínez. Técnico: Antonio Conte.

Previous ArticleNext Article