Shakhtar x Real Madrid AO VIVO: Veja o jogo da Champions no Facebook

Redação

real madrid shakhtar ao vivo champions facebook

Shakhtar Donetski e Real Madrid se enfrentam pela quinta (e penúltima) rodada da fase de grupos da Champions League. Veja as escalações e assista o jogo ao vivo no Facebook!

SHAKHTAR x REAL MADRID AO VIVO NO FACEBOOK

O duelo, marcado para às 14h55 (horário de Brasília), será transmitido na internet pelo Facebook do Esporte Interativo e no EIPlus. Na TV fechada, a TNT exibe o jogo do Real.

CLIQUE AQUI E ASSISTA O JOGO SHAKHTAR E REAL MADRID AO VIVO

A Internazionale está escalada com: Pyatov; Dodo, Bondar, Matvienko e Marquinhos Cipriano; Marcos Antônio, Maycon e Marlos; Tete, Solomon e Junior Moraes. 

Já o Real vai a campo com: Courtois; Lucas Vázquez, Varane, Nacho e Mendy; Modric, Kroos e Odegaard; Asensio, Rodrygo e Benzema.

O técnico Zidane não conta com jogadores importantes como zagueiro Sergio Ramos e o lateral Carvajal. O zagueiro Eder Militão, o lateral Marcelo, o volante Casemiro e o atacante Vinicius Junior ficam como opções no banco de reservas. Já Rodrygo é o único brasileiro titular.

O jogo é decisivo pelo Grupo B da Champions já que as duas equipes não aparecem nas primeiras colocações. O Borussia M’gladbach lidera a chave com oito pontos enquanto o Real Madrid aparece com um ponto a menos. O Shakhtar é o terceiro colocado, com quatro pontos, e a Inter de Milão, com apenas dois pontos, aparece na última posição.

Borussia M’gladbach e Inter se enfrentam mais tarde, às 17h. O jogo pode selar a eliminação precoce dos italianos.

SHAKHTAR x REAL MADRID

Fase de grupos da Champions League 2020/2021

Onde assistir: TNT, Facebook do Esporte Interativo e EIPlus.

Data, horário e local: terça-feira (1/12/2020), às 14h55 (horário de Brasília), na Ucrânia.

Shakhtar Donetski: Pyatov; Dodô, Bondar, Matvienko e Marquinhos Cipriano; Marcos Antônio, Maycon e Marlos; Tete, Solomon e Junior Moraes. Técnico: Luís Castro.

Real Madrid: Courtois; Lucas Vázquez, Varane, Nacho e Mendy; Modric, Kroos e Odegaard; Asensio, Rodrygo e Benzema. Técnico: Zinedine Zidane.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="731854" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]