Shakhtar x Wolfsburg ao vivo pela Liga Europa: onde assistir, horário e escalações

Redação

shakhtar wolfsburg onde assistir horário liga europa

Shakhtar Donetsk x Wolfsburg se enfrentam nesta quarta-feira (4) pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga Europa. Confira o horário, as prováveis escalações e onde assistir ao vivo o duelo!

O confronto entre Shakhtar e Wolfsburg será transmitido na TV fechada, pelo canal Fox Sports. O jogo está marcado para às 14h, horário de Brasília.

UCRANIANOS TÊM VANTAGEM CONTRA OS ALEMÃES

O Shakhtar venceu o Wolfsburg por 2 a 1 no jogo da ida, realizado na Alemanha. Com isso, os ucranianos podem perder por 1 a 0 ou empatar que garantem a vaga nas quartas de final da Liga Europa. Caso o placar se repita a favor dos “Lobos”, a decisão vai para os pênaltis.

Nos torneios nacionais, o Shakhtar se tornou campeão pela quarta vez consecutiva e irá disputar, mais uma vez, a Champions League. Já o Wolfsburg encerrou a Bundesliga na sétima colocação e garantiu vaga na próxima edição da Europa League.

Agora, as equipes entram em campo após mais de um mês. A última partida dos ucranianos foi no dia 20 de junho, coroando o título com o triunfo por 3 a 2 sobre o Oleksandria. Já os alemães não entram em campo desde a goleada por 4 a 0 sofrida para o Bayern de Munique no dia 27 de junho.

“Nós sabemos das qualidades do Wolfsburg, mas também conhecemos que precisamos explorar as fraquezas. Se a gente classificar para as quartas de final apresentando um futebol de qualidade e a partida terminar empatada, está tudo bem”, ressaltou o treinador Luís Castro antes da partida.

Do outro lado, Oliver Glasner cravou que acredita no triunfo alemão. “O Shakhtar está em uma posição melhor que nós. Para vencer, precisamos marcar pelo menos dois gols. Acreditamos que eles vão jogar no mesmo nível do último jogo, mas eu quero registrar que nós temos chances de ganhar”, disse o treinador.

SHAKHTAR DONETSK x WOLFSBURG

Oitavas de final da Liga Europa.

Onde assistir: Fox Sports.

Data, horário e local: quarta-feira (5/8/2020), às 14h (horário de Brasília), no estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia.

Shakhtar Donetsk: Pyatov, Dodo, Kryvtsov, Khocholava e Matviyenko; Marcos Bahia, Stepanenko, Marlos e Alan Patrick; Taison e Junior Moraes. Técnico: Luís Castro.

Wolfsburg: Casteels; Pongracic, Brooks e Tisserand; Brekalo, Schlager, Arnold e Roussillon; Joao Victor, Weghorst e Ginczek. Técnico: Oliver Glasner.

Previous ArticleNext Article