Próximo da Série D, Paraná Clube demite o técnico Silvio Criciúma

O Paraná Clube demitiu o técnico Silvio Criciúma faltando apenas quatro rodadas para o término da Série C. O próprio Tri..

Pedro Melo - 31 de agosto de 2021, 16:17

(Divulgação/Paraná Clube)
(Divulgação/Paraná Clube)

O Paraná Clube demitiu o técnico Silvio Criciúma faltando apenas quatro rodadas para o término da Série C. O próprio Tricolor informou a mudança no comando através do site oficial.

Na reta final da temporada, Jorge Ferreira, auxiliar permanente da casa, será o comandante, com Saulo de Freitas como auxiliar.

Com o apoio da FDA Sports, parceira do Paraná Clube, Silvio Criciúma foi o nome escolhido para o lugar de Maurílio Silva. O objetivo era reformular o grupo com a saída do antigo treinador e a contratação de diversos jogadores para tirar o time das últimas colocações na Série C.

Porém, o acordo fracassou em menos de dois meses após a FDA Sports não cumprir os pagamentos. Com isso, diversos reforços já deixaram o Tricolor e os que continuam no clube estão com salários atrasados, assim como comissão técnica e funcionários.

Em cinco jogos no comando do Paraná Clube, Silvio Criciúma empatou dois e perdeu outros três. Nas últimas duas entrevistas, o treinador lamentou a situação complicada no Tricolor.

Mais mudanças aconteceram no Tricolor nas últimas horas. O executivo de futebol Marcelo Nardi e o diretor de futebol Marcello Guatura também se desligaram do clube. Nardi foi oficializado em 26 de julho, mas já vinha trabalhando no departamento de futebol. Já Guatura foi o substituto de Moisés Von Ahn e responsável por algumas contratações para o elenco paranista.

CONFIRA A NOTA DO PARANÁ CLUBE SOBRE A SAÍDA DE SILVIO CRICIÚMA

O Paraná Clube comunica o desligamento do técnico Sílvio Criciúma, na tarde desta terça-feira (31). Agradecemos pelo trabalho realizado durante o período em que esteve conosco e desejamos sucesso na sequência da carreira.

A partir de hoje, quem assume o comando técnico do Tricolor é Jorge Ferreira, tendo como seu auxiliar Saulo Freitas. Desejamos sucesso aos profissionais que estarão à frente do clube.