Sob comando interino de Tcheco, Coritiba encara o Atlético-GO

Francielly Azevedo

Precisando reagir, o Coritiba recebe o Atlético-GO nesta terça-feira (17), às 21h30 (de Brasília), no estádio Couto Pereira, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O auxiliar técnico Tcheco comanda o time interinamente, após a queda de Sandro Forner depois da derrota por 2 a 0 para o Sampaio Corrêa. O clube já anunciou a contratação de Eduardo Baptista, que deve ficar de olho no duelo.

A equipe alviverde deve contar com duas mudanças: o volante Vitor Carvalho, no lugar de João Paulo, e o meia Kady, na vaga de Pablo. Em relação as baixas são seis do departamento médico: Alan Costa, Carlos César, William Matheus, Thiago Lopes, Iago Dias e Alecsandro.

Dessa maneira, o Coxa entra em campo com Wilson; César Benítez, Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner; Vitor Carvalho e Vinícius Kiss; Júlio Rusch; Jean Carlos e Kady; Bruno Moraes.

O confronto será comandado pelo árbitro Francisco Carlos do Nascimento, auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araújo e Esdras Mariano de Lima Albuquerque, ambos de Alagoas.


O adversário

O Atlético-GO vem confiante após vencer o Criciúma, por 3 a 2, no estádio Olímpico. O Dragão deve ter a presença do meia João Paulo, que foi regularizado e está a disposição. Como baixa está Wesley Natã, machucado. Além de não poder contar ainda com Renato Kayser, Bileu e André Luís, que não foram regularizados.

O provável time do técnico Claudio Tencati tem Kléver; Alisson, William Alves, René e Bruno Santos; Rômulo, Fernandes e Tomas Batos; Júlio César, Tito e João Paulo.

 

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook