Sorteio da Copa do Brasil AO VIVO: veja a definição dos jogos das quartas

O sorteio da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) define hoje os jogos das quartas de final da Copa do Brasil 2021. ..

Redação - 06 de agosto de 2021, 14:40

(Amanda Paiva/CBF)
(Amanda Paiva/CBF)

sorteio da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) define hoje os jogos das quartas de final da Copa do Brasil 2021. O evento acontece na sede da entidade, no Rio de Janeiro, a partir das 15h. Veja onde assistir ao vivo ao sorteio da Copa do Brasil, as regras e os jogos entre Athletico, Atlético-MG, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Santos e São Paulo.

As partidas de oitavas de final não renderam grandes surpresas e as oito equipes que ainda disputam o título estão na Série A do Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que Atlético-MG, Flamengo, Fluminense e São Paulo também jogam a Libertadores, enquanto Athletico e Santos lutam pelo título da Sul-Americana.

Logo após o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, a CBF define os mandos de campo.

Os jogos de ida estão previstos para acontecer entre os dias 23 e 25 de agosto. Já as partidas vão acontecer entre 31 de agosto e 02 de setembro.

ATHLETICO, ATLÉTICO-MG, FLAMENGO, FLUMINENSE, FORTALEZA, GRÊMIO, SANTOS E SÃO PAULO: VEJA OS JOGOS DEFINIDOS

Veja a lista dos jogos das quartas de final definido no sorteio da Copa do Brasil.

  • Santos x Athletico
  • Grêmio x Flamengo
  • São Paulo x Fortaleza
  • Fluminense x Atlético-MG

AO VIVO: VEJA O SORTEIO DA COPA DO BRASIL 

A definição dos jogos das oitavas de final será transmitida pelo canal do YouTube da CBF. Assista ao vivo!

https://www.youtube.com/watch?v=nKetB6AqiLo

O evento realizado na sede da CBF mostra as regras e define os jogos das quartas de final da Copa do Brasil.

QUAIS SÃO AS REGRAS

Não há divisão de potes para o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil. Isso significa que todos os clubes poderão se enfrentar. A CBF também vai definir o chaveamento dos confrontos das semifinais. Os clubes vão saber todo o caminho até o troféu da Copa do Brasil.

Dos oito classificados, sete deles entraram apenas na terceira fase por participarem da Libertadores e o Athletico por terminar em nono lugar no último Campeonato Brasileiro. O único time que está desde o início da competição é o Fortaleza.

Após o sorteio, a CBF vai definir a ordem dos mandos de campo.