Sorteio da Copa do Brasil AO VIVO: veja a definição dos jogos das quartas

Redação

sorteio copa do brasil ao vivo quartas jogos athletico flamengo, são paulo, grêmio, fluminense

sorteio da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) define hoje os jogos das quartas de final da Copa do Brasil 2021. O evento acontece na sede da entidade, no Rio de Janeiro, a partir das 15h. Veja onde assistir ao vivo ao sorteio da Copa do Brasil, as regras e os jogos entre Athletico, Atlético-MG, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Santos e São Paulo.

As partidas de oitavas de final não renderam grandes surpresas e as oito equipes que ainda disputam o título estão na Série A do Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que Atlético-MG, Flamengo, Fluminense e São Paulo também jogam a Libertadores, enquanto Athletico e Santos lutam pelo título da Sul-Americana.

Logo após o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, a CBF define os mandos de campo.

Os jogos de ida estão previstos para acontecer entre os dias 23 e 25 de agosto. Já as partidas vão acontecer entre 31 de agosto e 02 de setembro.

ATHLETICO, ATLÉTICO-MG, FLAMENGO, FLUMINENSE, FORTALEZA, GRÊMIO, SANTOS E SÃO PAULO: VEJA OS JOGOS DEFINIDOS

Veja a lista dos jogos das quartas de final definido no sorteio da Copa do Brasil.

  • Santos x Athletico
  • Grêmio x Flamengo
  • São Paulo x Fortaleza
  • Fluminense x Atlético-MG

AO VIVO: VEJA O SORTEIO DA COPA DO BRASIL 

A definição dos jogos das oitavas de final será transmitida pelo canal do YouTube da CBF. Assista ao vivo!

O evento realizado na sede da CBF mostra as regras e define os jogos das quartas de final da Copa do Brasil.

QUAIS SÃO AS REGRAS

Não há divisão de potes para o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil. Isso significa que todos os clubes poderão se enfrentar. A CBF também vai definir o chaveamento dos confrontos das semifinais. Os clubes vão saber todo o caminho até o troféu da Copa do Brasil.

Dos oito classificados, sete deles entraram apenas na terceira fase por participarem da Libertadores e o Athletico por terminar em nono lugar no último Campeonato Brasileiro. O único time que está desde o início da competição é o Fortaleza.

Após o sorteio, a CBF vai definir a ordem dos mandos de campo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="781194" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]