Áudio vazado: Muricy Ramalho diz que vai sair do São Paulo com Rogério Ceni

Em áudios vazados que circulam pelas redes sociais, Muricy Ramalho diz que vai sair do São Paulo ao fim da temporada. O ..

Redação - 10 de dezembro de 2021, 15:52

(Divulgação/ Twitter São Paulo)
(Divulgação/ Twitter São Paulo)

Em áudios vazados que circulam pelas redes sociais, Muricy Ramalho diz que vai sair do São Paulo ao fim da temporada. O coordenador de futebol do clube manifestou a indignação interna no Tricolor que compartilha com o técnico Rogério Ceni.

"Fala, Vladimir! E aí, beleza? Sufoco, né. A torcida ajudou de novo, entendeu. Só que é o seguinte, cara: o São Paulo não pode estar nessa m**** que está. Uma m****. E não vai ter perspectiva, sabe. A gente percebe no discurso do presidente: "ah, não tem dinheiro, não tem nada". O Corinthians também não tinha dinheiro no começo do ano, contratou quatro jogadores diferentes e está na Libertadores", diz Muricy no áudio.

"Então, pra você eu posso falar: o Rogério também faz a mesma pergunta pra ele, eu também, e vai ter uma negativa também de investimento, e eu não vou ficar mais, porque é muito sofrimento, cara. Tenho uma história lá, você sabe, Rogério Ceni também tem uma história, a gente ia ficar marcado que o time caiu pela primeira vez, cara. É muito risco, entendeu!? E outra: trabalhamos pra c******. As pessoas não têm ideia do que a gente trabalha lá", completou ele.

O São Paulo terminou o Brasileirão na 13ª posição, o que garantiu vaga na Copa Sul-Americana. Contudo, o SPFC esteve na luta contra o rebaixamento até as últimas rodadas e ficou com dois pontos de vantagem sobre o Juventude, que se salvou no último jogo.

"Não dá, cara. Vou continuar sofrendo? Continuar vendo o meu time nessa merda? Entendeu? A torcida puta e com razão, apesar que torceu pra caralho. A torcida uniformizada foi cobrar, e eu fui um dos caras que colocou minha cara lá, meu. Então, isso eu posso te falar: a gente vai ter uma conversa amanhã ou depois, e como não vai ter mesmo investimento, eu e Rogério vamos sair. Pra mim já deu. Imagina a gente cair, Vladimir. Não podia nem andar nos lugares, de vergonha. Só pra você saber. Obrigado aí pela força", completa Muricy no áudio.

MURICY CONFIRMA VERACIDADE DO ÁUDIO VAZADO

Em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tirone no Youtube, Muricy Ramalho confirmou que realmente enviou esses áudios para um amigo e ressaltou as dificuldades enfrentadas no SPFC.

"Realmente é meu sim, um desabafo com um amigo que tenho. Quis dizer o que o torcedor está sentindo, muita tristeza. O mês foi muito duro, mexeu demais com a saúde da gente. Não é fácil um clube desse brigar numa situação dessa. Rolou esse desabafo, mas queria dizer que estamos trabalhando muito aqui. Hoje tivemos uma conversa legal com Rogério, com Belmonte, um cara incansável, o Rui, o Nelson, e claro, o presidente, que está atrás de recursos para tentar mudar essa situação", disse Muricy.

Escute o áudio:

https://twitter.com/UOLEsporte/status/1469374959545896975