SPFC x Atlético-GO AO VIVO: saiba onde assistir à Copa do Brasil

SPFC e Atlético-GO jogam a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário

Redação - 28 de julho de 2022, 19:15

(Rubens Chiri/SPFC)
(Rubens Chiri/SPFC)

SPFC e Atlético-GO jogam a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (28), às 20h, no Morumbi, em São Paulo (SP).

ONDE ASSISTIR SPFC X ATLÉTICO-GO NA COPA DO BRASIL AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do sportv, em TV fechada, do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

Com três competições simultâneas, o SPFC sofre com os diversos desfalques para o momento decisivo da temporada. O São Paulo está nas quartas de final da Copa do Brasil e da Sul-Americana, mas é apenas o 10º colocado do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos.

"A verdade é que precisamos melhorar. Tantos empates e gols sofridos não são características do meu trabalho. Difícil aceitar um empate como esse, ali foi falta de concentração e de treinamentos nossos", disse o técnico Rogério Ceni. " Nós tentamos corrigir no vídeo os últimos jogos, as chances que perdemos e conseguimos. É repassado esse vídeo para dar um retorno do jogo. Nesses últimos dias não dá, porque se eu treinar eles não aguentam jogar. São muitos jogos", acrescentou o treinador do SPFC.

Já o Atlético-GO também vive uma situação semelhante a do adversário, mas está em situação complicada no Campeonato Brasileiro. O Dragão perdeu as últimas cinco rodadas e está na zona de rebaixamento, com 17 pontos, quatro a menos que o Avaí, primeiro time fora do Z4.

"Eu preciso ser racional. O Jorginho é um cara fantástico, sério, correto, mas tem momento que temos que dar um “choque de gestão”, mostrar nova característica, jogador absorve muito isso", afirmou o presidente Adson Batista.

FICHA TÉCNICA - SPFC X ATLÉTICO-GO

Onde assistir SPFC x Atlético-GO na Copa do Brasil: sportv e Premiere.

Data, horário e local: quinta-feira (28), às 20h, no Morumbi, em São Paulo (SP).