SPFC x Ituano AO VIVO: saiba onde assistir ao Paulistão

SPFC e Ituano jogam pela segunda rodada do Paulistão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário da partida

Redação - 30 de janeiro de 2022, 15:15

(Fellipe Lucena/SPFC)
(Fellipe Lucena/SPFC)

Após a derrota na estreia para o Guarani, o São Paulo busca a primeira vitória no Paulistão contra o Ituano - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

O jogo acontece na tarde deste domingo (29), às 16h, no Morumbi, em São Paulo (SP).

ONDE ASSISTIR SPFC X ITUANO AO VIVO

A partida tem transmissão da Record, em TV aberta, do Premiere, no pay-per-view, e do Paulistão Play, no streaming.

No lado do SPFC, o técnico Rogério Ceni tem problemas para escalar o time. O volante Luan e o atacante Luciano permanecem no departamento médico, enquanto o zagueiro Arboleda está com a seleção equatoriana na disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Por outro lado, o zagueiro Miranda, que ficou no banco de reservas contra o Guarani por ter perdido treinos de pré-temporada por conta da Covid-19, reassume a titularidade. O lateral Rafinha e os atacantes Patrick, Alisson e Nikão continuam entre os titulares.

Segundo Rogério Ceni, o SPFC precisa melhorar a parte físico para as próximas rodadas. "Tudo que não temos é imposição física. São jogadores mais técnicos, é um time feito para tentar construir jogo, com uma ideia mais ofensiva. Com o passar do tempo, com a melhora do condicionamento físico, o que mais sentimos é a bola aérea. Um time que sofre muito. Seja na transição direta goleiro-atacante, ou nas bolas paradas, sofre por não ter uma estatura tão elevada", disse.

FICHA TÉCNICA - 3ª RODADA DO PAULISTÃO

Onde assistir SPFC x Ituano: Record, Premiere e Paulistão Play.

Data, horário e local: domingo (30), às 16h, no Morumbi, em São Paulo (SP).

São Paulo: Tiago Volpi; Rafinha, Miranda, Léo e Reinaldo; Gabriel, Nikão, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni e Calleri. Técncio: Rogério Ceni.

Ituano: Felipe; Pacheco, Lucas Dias, Cleberson e Roberto; Jiménez, Igor Henrique e Lucas Siqueira; Gerson Magrão, Calyson e Aylon. Técnico: Mazola Júnior.