SPFC x Jorge Wilstermann AO VIVO: onde assistir à Sul-Americana

O SPFC entra em campo pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 19 de maio de 2022, 20:45

(Divulgação/SPFC)
(Divulgação/SPFC)

O SPFC entra em campo pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (19), às 21h30, no Morumbi, em São Paulo (SP).

ONDE ASSISTIR AO SPFC NA SUL-AMERICANA AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, no pay-per-view. A Conmebol TV custa R$ 39,90 por mês e está disponível para assinantes da Claro/NET, Sky e DirecTV Go.

O SPFC é o líder isolado do Grupo D da Sul-Americana, com dez pontos, e depende de seu próprio resultado para garantir a classificação antecipada às oitavas de final da Libertadores. O São Paulo perdeu a chance de avançar ainda na quarta rodada, mas apenas empatou em 0 a 0 com o Everton, no Chile.

"Queríamos jogar pela vitória, mas os jogadores não conseguiriam se equilibrar. O Everton é uma boa equipe, conseguiram mostrar um bom jogo no Morumbi, agora aqui outra vez. Acredito que estiveram melhor na partida, ao final do jogo quando colocaram outro 9, pela primeira vez usamos três defensores, não gosto muito de jogar por um ponto, mas ao final da partida, temos que pensar muito porque estamos próximos da classificação, isso é importante para nós", afirmou o técnico Rogério Ceni, após a partida.

Apesar da boa campanha, o SPFC já sabe que não terá o mesmo elenco até o final da Sul-Americana. O presidente Júlio Casares admitiu que será necessário vender alguns jogadores. "Ainda dependemos da venda de atletas. E não tenho dúvida que, no meio do ano, havendo uma proposta, o São Paulo vai ter que vender. Isso está claro, e o Rogério sabe disso", disse.

FICHA TÉCNICA - SÃO PAULO X EVERTON

Onde assistir SPFC x Everton na Sul-Americana: Conmebol TV.

Data, horário e local: quinta-feira (19), às 21h30, no Morumbi, em São Paulo (SP).